15º Baile Municipal de Arcoverde inicia venda de senhas individuais

 Foram iniciadas nesta quinta-feira (26/01), a venda de senhas individuais para a 15ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, programado para acontecer no próximo dia 04 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes.


Mais uma boa notícia é que as 200 (duzentas) primeiras senhas individuais serão disponibilizadas para serem vendidas por R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 02 de fevereiro (quinta-feira) ou enquanto durar a reserva. Após esse prazo ou do fim das 200 senhas disponibilizadas para venda antecipada - o que acontecer primeiro - as mesmas retornam ao preço original de R$ 70,00 (setenta reais).

PONTOS DE VENDA - As senhas individuais estão disponíveis ao público nos seguintes locais:

- Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (anexo da Casa das Juventudes, antigo Colégio Rio Branco, entre 09 e 17h, de segunda à sexta.

- CAT – Centro de Informações Turísticas, localizado no CGA - Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde (antigo Açougue Público, no Beco do Buíque).

- Com Rejane Melo, inclusive para pagamento através de cartão de débito ou crédito, pelo telefone/WhatsApp: (81) 9.9780.9717.

Esta edição, que faz justa homenagem a Dona Didi do Bloco da Emília em Folia, possui como atrações a Orquestra Super OARA & Elaque Amaral, e o Maestro Spok, apresentando o show Baile do Spok, além de Concurso de Fantasias e praça de alimentação com DJs, dentre outras atrações especiais.

Postar um comentário

0 Comentários